Um Imparcial View of Leandro de Almeida Martins

Fabri disse: 22 de outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero de doença sexual. Porém do um instante de modo a este outro senti 1 pequeno comichãeste no prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada usando sabonete nenhumas deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que o prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Depois de 1 mes (mais ou menos) o mesmo problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em qual ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a regiao do alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Pedro disse: 29 de junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,mais só na pele dele) previamente elas eram menores e quase não percebia, actualmente estão um pouco superiores, mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui 1 fio de pelo em algum momento….

. contudo gostaria de saber este que pode ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo POR DIA bati a perna demasiado forte.. será de que nãeste Pode vir a ser destemido trauma desse região que irradiou pra tal área… gostaria de que me respondesse o Muito mais rápido possível.. tenho medo por ser algo bem grave de que necessite do cuidados mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

se nota que nessa parte da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, tais como se a pele tivesse ficado menos espessa.

faz Muito mais ou menos uma somana q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do meu marido e por sua vez tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? como qnd eu fiz este tratamento a medica deveria ter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao tem nada a ver??

Quando fazemos 1 pagamento com uma nota por 50 Reais, estamos fazendo 1 pagamento que é rápido, cafifa, e nãeste requer intermediários. Rápido, porque o tempo de modo a a transação ser finalizada é este tempo do entregar a cfoidula ao vendedor.

Sabendo que nao podemos contar com o PayPal, qual seria a FORMATO segura por conseguir arrecadar ESTES R$ pelos Bitcoins vendidos no exterior? e qual seria a a contrapartida de modo a de que eu consiga comprar Bitcoins de modo a expecular la fora ?

Voltei pelo mfoidico fiz novos exames não consta nada ja faz alguns meses, só que ele me diz de que deve ser alguma inflamaçãeste, me receitou rfoimedio só de que este sintoma diminuiu mas nãeste passa, ja esta até focando crônico.

nilton disse: 14 por maio do verifique minha referência 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça do o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha 1 mes mais ou menos fui ao medico por qual estava com dores na bexiga e um pouco de febra, fiz exame do urina tipo 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu um antibiotico de que tomei por uma somana, foi amplamente bom, pois este desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

Este fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Muito mais poderia fazer,como o médico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

O governo sob qual Jesus viveu era corrupto e opressivo… “Certos Destes fariseus se chegaram a Jesus, perguntando quando “havia por vir o reino do Deus”. Lucas 17:20. Mais de

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, porém de uns tempos pra cá eles aumentaram muito! Descarto de que mesmo que alguma DST, como comecei minha vida sexual recentemente e já ESTES tinha, já li de que podem possibilitar ser também glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo que possa usar para que venham a sumir por completo!

LEonardo disse: 15 de maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande de que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói demasiado ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *